Revista Eh Gata Luana Kisner

09:39
Baixar Revista Eh Gata Luana Kisner
A gata do programa O melhor do brasil resolveu mostrar seu belo corpo.
Meu Nome: Luana Kisner
Minha idade: 20
Naturalidade: Pelotas
Signo: Leão
No momento estou: cursando ed fisica e fazendo trabalhos fotograficos
Medidas (quadril 94cm, altura 158, peso 53Kg, cintura 64cm, busto 95cm)
O que mais gosto no meu corpo: pernas
O que eu aprecio em um homem: bom humor e companheirismo
Uma Mulher Linda Scheila Carvalho
Um homem lindo brad pitt
Minhas Qualidades sinceridade, persistencia
Meus defeitos impaciente
O que faço para manter a forma muita malhação
Minhas balada preferida hugo boss
Meu perfume: o presente
Um Filme o presente
Uma música to the left – beyonce
Melhores roupas para dormir: sem roupa
Ainda quero conhecer: caribe
Não saio de casa sem: celular
Adoro fazer amor no: em qualquer lugar com a pessoa certa
Meus Sonhos: ser feliz
Meu recado para você viva a vida intensamente …
carpem dien
Estilo: Revista
Tamanho: 10.41 mb
Formato: Rar / Jpg
Idioma: N/A
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Uploadstation / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Uploadstation: Download
Oron: Download
Megaupload: Download
Atualmente Temos :

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentario é Nosso Incentivo !Não seja auxente Comente!

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net